domingo, 13 de janeiro de 2013

Sinopse - My Angel


                                       Sinopse

  
     Ela: Sammy é uma garota normal como qualquer, traída pelo seu ex-namorado ela resolve não se relacionar mas com ninguém, mas será que o destino mudará isso,será que algo mais forte tirará o medo de Sammy, será que ela pode se apaixonar novamente?
     Ele: Justin o maior garanhão do colégio popular e Galinha. Muito atraente e bonito ele nunca se relacionou sério com ninguém e nem quer mas será que alguém pode mudar isso, será que o amor mudaria alguém tão... tão... cretino?

 "E sem querer você acaba se tornando importante demais, o medo me consome será que devo continuar com isso, eu continuo e com o tempo o medo se passa aquele medo de antes não me consome mas, confio em você, você não me fará me sofrer"

__________________________________________________________________________________

E ai gente? gostaram, bom essa é a sinopse do imagine My Angel que eu vou postar aqui no blog, espero que gostem :D

Um comentário: